dentro

Funcionária é flagrada furtando na Havan do Centro de Lages

Policiais militares prenderam por volta das 14h da tarde de ontem, domingo(21), uma feminina identificada pelas iniciais L.O.C.O. 44 anos, funcionária das Lojas Havan, localizada na rua Correia Pinto, Centro de Lages, por ser flagrada por um segurança da loja, furtando no próprio local onde trabalha.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, o segurança relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que através do videomonitoramento, flagrou outra funcionária da loja colocando algumas peças de roupa da loja dentro de um “carrinho” de limpeza e posteriormente para dentro de sua bolsa, que ficava em um armário no andar das garagens do edifício. O segurança ainda informou que a funcionária já vinha sendo monitorada há alguns dias e desconfiavam que ela pudesse estar cometendo furtos dentro da loja.

Ao abordar a feminina foram localizadas as peças no interior de sua bolsa.  Questionada a suspeita relatou que é funcionária da Havan, realiza serviços gerais e durante esta semana, mais precisamente na terça feira e quinta feira levou alguns itens da loja para sua casa, no dia de hoje, estava carregando alguns itens quando foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento, relata que pegou os itens para uso pessoal.

Diante dos fatos foi deslocado até a residência da feminina, onde foram localizadas as demais peças furtadas nos outros dias, sendo reconhecida pela gerente da loja, que estava presente no local.

Em decorrência do acontecido foi dado voz de prisão à autora e conduzida para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido e as imagens das câmeras de monitoramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ame quem tem Ame

Força de Segurança intensifica fiscalização em Lages