dentro

Grande exemplo de Empreendedorismo

O empresário Richard Schimidt, e sua esposa, transformaram uma afinidade com animaizinhos de estimação em um belo empreendimento consolidado de Pet Shop em Lages.

“Desde de criança sempre tive afinidade a animais de estimação, e como é comum nas crianças a vontade de dar banho em seu próprio cachorrinho, essa ideia foi me despertando e amadurecendo o gosto pela área de pet, e resolvi unir a afinidade que tinha à necessidade de ingressar no mercado de trabalho, e atuei durante sete anos em alguns Pet Shops da cidade de Lages, onde busquei o Know How (ideia) e montei o Xodozinho Pet Shop, onde inicialmente, trabalhávamos somente eu e minha esposa.” Destacou Richard.

“O mercado da estética e beleza feminina e masculina, se tornou muito competitivo na atualidade e o ramo de Pet, não é diferente, pois a todo momento surge novidades, novas tendências, novos produtos, novas variedades e a reciclagem se torna uma necessidade para se acompanhar essas evoluções. E nós estamos sempre buscando essas novas tendências, através de cursos, reciclagem, workshops, exposições para podemos sempre colocar à disposição de nossos clientes o que tem de melhor no ramo de Pet Shops.” Relatou nosso entrevistado.

Hoje com três anos e meio no mercado de Pet de Lages, e sempre no mesmo endereço na rua Jerônimo Coelho número 271, no Centro de Lages, próximo ao Hospital Tereza Ramos. O Xodozinho possui uma vasta gama de produtos de ótima qualidade, e com um serviço de excelência, o que fez com que se consolidasse no ramo de Pet Shop na cidade de Lages, se tornando assim um verdadeiro exemplo de empreendedorismo.

“O principal foco da Xodozinho Pet Shop é a estética animal, através de banho, tosa. Mas também trabalhamos com vendas de rações das mais variadas marcas para cães e gatos, medicamentos como vermífugos, antipulgas, acessórios como coleiras, brinquedos, roupinhas, casinhas, tocas e etc.” Esclarece Richard.

O Xodozinho iniciou apenas com Richard e a sua esposa, hoje após três anos e meio o número de funcionários aumentou para 12.

Com todos seus funcionários qualificados e preparados para atender da melhor forma possível aos animaizinhos de estimação de nossos clientes, e dois veículos totalmente adaptados para buscar e leva-los em suas residências, pois por falta de tempo, muitas vezes nossos clientes não têm tempo para cuidar mais de seus animaizinhos. Basta ligar e agendar o horário que o resto a Xodozinho se encarrega de fazer.

No último sábado, 1º de dezembro, a Xodozinho Pet Shop abriu mais uma ampla sala a disposição de seus clientes, proporcionando assim, maior conforto e comodidade pra quem vai até a loja para comprar algum produto ou levar seu animalzinho para cuidar da estética:

“Nessa nova sala, também conseguimos reservar um espaço, uma sala de espera com total conforto para que os animaizinhos que já estão prontos possam ficar esperando seus donos virem apanhá-los ou a hora de os devolver em suas residências. Além de poder ampliar a gama de acessórios e produtos, tais como peixes, que é novidade do Xodozinho, para oferecer aos nossos clientes.”  Finalizou Richard, nosso convidado da semana.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais um traficante cai nas mãos da PM em Lages

Magia de Natal chega aos Bairros de Lages