dentro

Grave Acidente na BR 282 ceifa a vida de mais duas pessoas

Um acidente grave envolvendo três veículos, na BR 282, próximo ao trevo de Índios, ceifa a vida de mais duas pessoas.

Um choque frontal a três quilômetros do posto da PRF de Índios envolvendo três veículos, resultou em dois óbitos e uma pessoa gravemente ferida foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) de Lages, no final da tarde desta quarta-feira (16).

O empresário, Eder Oliveira Basquerote, de Rio Rufino, sobrinho do Diretor de Rádios do SCC, Celeste Basquerote, morreu na hora. Ele dirigia o veículo GM Classic preto, placas MGI 5975, de Rio Rufino, e estava sozinho no veículo. O outro óbito foi do motorista Vinicius do GM Classic prata, placa AMS 3449, de São José dos Pinhais/PR.

Com ele, viajava o carona Nicolas, que foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com ferimentos graves onde até o início da noite passada, fazia exames na Emergência do referido nosocômio. Os dois passageiros do Ford Fiesta vermelho, placa MBL 6442 nada sofreram.

Segundo informações repassadas pela PRF, o acidente teve origem na imprudência do motorista do Classic prata que vinha sentido Bocaina/Lages e teria tentado ultrapassar o Fiesta, colidindo com o Classic preto. O local apesar de ser uma reta, contem sinalizações de proibido ultrapassar.

O impacto foi tão grande que o Classic preto foi arremessado pra fora da pista e desceu em um barranco, percorrendo uma distância de aproximadamente 25 metros. O Classic prata ficou parado em cima da pista.

O trânsito ficou interrompido no local, e posteriormente foi permitida a passagem de veículos em uma única pista, por quase duas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obras no Calçadão a todo vapor para receber o Recanto do Pinhão

PM Estoura mais uma boca de fumo no Guarujá em Lages