dentro

Grêmio goleia Cerro Porteño na Arena na noite de ontem

Tite foi à Arena na noite de terça-feira para acompanhar de perto os quatro “selecionáveis” do Grêmio no duelo que valia a liderança do Grupo 1 da Libertadores, e encheu os olhos com o futebol apresentado pela a equipe gaúcha contra o Cerro Porteño.

Ficou tão satisfeito com a goleada de 5 a 0 aplicada no Cerro, que deixou o estádio aos 38 minutos do segundo tempo. Viu Everton se tornar o dona da noite.

Mas, se dependesse do técnico tricolor Renato Gaúcho, seu conterrâneo levaria de sete a oito   jogadores de sua equipe para a Copa do Mundo.

O treinador da seleção brasileira foi observar Marcelo Grohe, Geromel, Arthur e Luan que fazem parte na lista principal de observações para fechar a delegação que viajará à Rússia em junho para a disputa do Mundial.

A convocação oficial acontece no próximo dia 15. Mesmo sem ter praticamente chances de ser chamado, Everton espera ter despertado interesse de Tite com os dois gols e atuação destacada diante dos paraguaios.

“Espero que Tite tenha gostado, corro por fora. Quem sabe belisco uma vaguinha! Mas procuro manter a calma. A fase é boa, com sorte também. Às vezes, a bola sobra. Fico feliz e espero que possa continuar assim. Todos que estão selecionáveis merecem. Quem o professor levar, creio que vai escolher da melhor maneira possível” destacou Everton.

Fonte: Globo.com

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa do Pinhão – Torneio de vaca parada reúne famílias no parque Conta Dinheiro

Programa Lages Meu Lar institui construção de até 400 casas financiáveis por famílias de baixa renda