dentro

Homem ameaça vizinho com arma de ar comprimido no Vila Maria

Um homem ameaçou seu vizinho com uma arma de ar comprimido, na rua Otília Fernandes Araújo, bairro Vila Maria, na manhã de terça-feira(20), por volta das 10 hs da manhã.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar via resenha, os policiais foram acionados via Central Regional de Emergência, CRE, para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no endereço acima mencionado, onde foi entrado em contato com a vítima de iniciais D.W.M.A.26 anos, que informou que entrou em atrito verbal com o vizinho da construção, referente ao material da obra. Informou que o masculino mostrou uma arma preta que estava na cintura com intenção de ameaçar o solicitante. Os demais trabalhadores da obra informaram ter visto o autor, Sr de iniciais A.N.B.29 anos, com a arma em punho em frente à sua casa.

Realizado a abordagem do suspeito, onde o masculino informou que estava com uma arma de ar comprimido na cintura no momento do atrito. Localizado o referido objeto utilizado para a prática da infração penal dentro da casa. Diante da vontade da vítima em exercer o seu direito à representação o autor foi compromissado a comparecer no Juizado Especial Criminal, e a arma apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalista Taína Borges fala das paixões e desafios da profissão de jornalista

Taína Borges comenta sobre os desafios de ser jornalista

Revolução de 93 – O que os livros não revelaram