dentro

Homem de 65 anos perde a vida em acidente na BR 282 em São José do Cerrito

Um homem identificado pelas iniciais A. C. dos S. de 65 anos perdeu a vida, e mais 03 pessoa ficaram feridas em um grave acidente por volta das 20h:50 da noite de sábado (11 de julho), na BR 282, próximo ao trevo de acesso ao município de São José do Cerrito.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Lages, os bombeiros foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito, na BR 282, próximo ao trevo de acesso ao município de São José do Cerrito, envolvendo 2 veículos com aproximadamente 4 vítimas, que apresentavam vários ferimentos.

Ao chegarem no local, tratava-se de uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um com 3 ocupantes e outro com apenas o condutor. Diante da situação, primeiramente foi avaliado a vítima que estava no veículo Uno branco, placas São José do Cerrito/SC, conduzido pelo masculino acima identificado, que estava sozinho no veículo, encontrava-se preso pelas pernas nas ferragens, não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.

Então os bombeiros se deslocaram até o veículo Agile branco, placas de Lages/SC, no mesmo encontravam-se 3 pessoas. A primeira a ser extraída do veículo foi a Sra. De iniciais E.T.A., 59 anos. A mesma estava sentada no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança relatando fortes dores na perna esquerda, vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur esquerdo, a guarnição realizou o acesso à vítima, imobilizou a mesma com colar cervical, realizou a extração da mesma utilizando maca rígida, e foi encaminhada pelo SAMU a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Após, a guarnição realizou a avaliação e imobilização do condutor do Agile de iniciais M.M.C., 28 anos, o qual estava sentado em seu banco, usava cinto de segurança, relatava dores no membro superior esquerdo, porém sem ferimentos aparentes. A vítima foi extraída com utilização de maca rígida e encaminhada pelo a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Após, a guarnição realizou a imobilização da cervical e avaliação da vítima que estava no banco dianteiro do carona, identificada pelas iniciais J.A.C., 64 anos, o mesmo estava consciente, orientado, comunicativo, usava cinto de segurança, relatava dor em tórax. Vítima não apresentava ferimento ou lesões aparentes. O mesmo foi extraído e com a utilização de maca rígida, foi encaminhado ao interior do ASU.

Após a Guarnição retornou a base, e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima foi removido pelo IGP ao IML de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem morre atropelado pelo caminhão da coleta de lixo em Lages

Paisagismo e jardinagem embelezam calçadões e praças centrais de Lages