dentro

Homem é esfaqueado por engano por marido ciumento em Painel

No momento da tentativa de homicídio, não havia nenhum policial no município de Painel, pois com a operação veraneio, o efetivo na serra fica reduzido, e os policiais estavam em Urupema atendendo uma ocorrência.

Foto: Arquivo/Divulgação

Um masculino conhecido pelo apelido de Tiririca, foi brutalmente esfaqueado por engano na porta de um bar, por João Eurides Maciel, conhecido pelo apelido de João Porco, no município de Painel, durante a tarde de domingo (16 de fevereiro).

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio, João Porco estava bebendo em um bar, desde a manhã de domingo na companhia de sua mulher e em dado momento ela começou a ceder as trovas de outro homem, pois não queria mais viver com seu marido. João Porco saiu do bar pegou uma faca e retornou ao local, cego de ciúmes, e na porta do estabelecimento encontrou a vítima que não tinha nada a ver com a bronca do casal, mas foi confundido pelo autor, e acabou sendo esfaqueado a sangue frio.

Tiririca foi socorrido pela ambulância da prefeitura, sendo que no meio do trajeto para Lages foi entregue aos cuidados dos socorristas do Samu que trouxeram a vítima até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

João Porco após cometer a tentativa de homicídio evadiu-se do local não sendo localizado pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atirador do Águia 4 faz carro parar a bala em Lages

Pedófilo é preso e liberado após pagar fiança em Lages