dentro

Homem é espancado até a morte no Bairro Santa Clara em Lages

Marcio Pascoal de Oliveira, vulgo Dedão, 40 anos, foi espancado até a morte, no Bar da Aline, na esquina da BR2 com a Avenida Santa Catarina, Bairro Santa Clara, na madrugada de hoje, sábado(23).

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o que seria apenas uma ocorrência de perturbação com som auto, se tornou em uma ocorrência de homicídio, pois no local, os policiais militares encontraram o SAMU em atendimento a uma vítima de espancamento.

Segundo relatos de testemunhas a vítima foi agredida com chutes e socos por uns masculinos de iniciais M. M., 23 anos, J. C. O., 33 anos, F. L. O., 23 anos e mais um masculino ainda não identificado. Que a vítima e os agressores chegaram juntos ao estabelecimento onde consumiram bebidas alcoólicas e, após uma discussão, a vítima teria desferido um golpe de facão no braço de um dos autores, ocasionando um tumulto generalizado onde acabou sendo espancando até ficar inconsciente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local da ocorrência. De posse das informações sobre os autores, os rajados do PPT deslocaram-se até os endereços conhecidos dos suspeitos sendo logrado êxito na prisão de M. M., que confessou o crime, mas disse não estar sozinho, sendo então preso, conduzido e entregue na Central de Plantão Policial.

Os demais envolvidos não foram localizados até o momento. Acionada a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em 60 dias sai a decisão sobre o Parque Nacional de São Joaquim

Encontrado corpo de homem que morreu afogado no Caveiras