dentro

Homem é faqueado em Bom Jardim da Serra

Uma cobrança de dívidas, resultou em uma pessoa esfaqueada, em uma propriedade rural, na localidade Altos da Boa Vista / Santo Antônio, município de Bom Jardim da Serra, na noite de quinta-feira(13), por volta das 20hs.

Segundo informações contidas no Portal de Notícias São Joaquim OnLine, a Polícia Militar de Bom Jardim da Serra foi acionada, logo após a 20h de quinta-feira (13), após receber a informação de que um masculino, ocupando um Fiat UNO de cor cinza, havia dado uma facada em um no local acima mencionado.

Em deslocamento, na rodovia BJ 050 a viatura se deparou com o veículo onde estavam os suspeitos, que desobedeceu ordem de parada, iniciando uma perseguição até a SC-390, próximo ao portal da cidade de Bom Jardim, sentido Serra do Rio do Rastro, onde o veículo foi finalmente parado, e realizado a abordagem dos indivíduos.

O condutor do veículo visivelmente embriagado foi submetido ao teste de bafômetro onde foi atestada a embriaguez. Questionado dos fatos o condutor informou que a vítima lhe devia dinheiro e havia ido até a propriedade cobrar a dívida.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o suspeito pela tentativa de homicídio para a Delegacia de Polícia Civil da comarca de São Joaquim, e a vítima com lesão por faca/punhal foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra e encaminhada para o hospital municipal com hemorragia e perfuração no abdômen.

Fonte e Foto: São Joaquim OnLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 50 apresentações no Palco Cultural durante a 31ª Festa Nacional do Pinhão

Alunos da Escola de Artes dão um show no Recanto do Pinhão Aracy Paim