dentro

Homem é morto a pedradas em São Joaquim

Uma desavença entre colegas de trabalho terminou com a morte a pedradas de Lucas Mateus da Silva, de 36 anos. O homicídio ocorreu por volta das 02h:30 da madrugada desta sexta-feira (15), na rua Deocésio Furtado Goulart, bairro São José no município de São Joaquim, na Serra Catarinense.

Conforme informações contidas na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha relatou aos policiais que estava em sua casa, juntamente com a vítima, quando três Nordestinos chegaram agressivos, com intenção de matar a vítima. A testemunha tentou conversar com os agressores para não fazerem nada, mas Lucas saiu correndo e foi alcançado pelos agressores que fizeram uso de uma pedra, desferindo vários golpes na cabeça da vítima. Após cometerem o homicídio, os agressores fugiram tomando rumo ignorado. A testemunha ainda pediu ajuda aos vizinhos, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime.

Um dos autores natural do Nordeste, foi encontrado e preso pelos policiais durante a madrugada. Os outros dois envolvidos foram localizados e presos durante a manhã desta sexta-feira. Vale destacar que a vítima possuía várias passagens pela polícia.

Fonte e Foto: São Joaquim OnLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pescadores encontraram corpo boiando em riacho no município de Lages

Lages começa a preparação para iniciar a vacinação