dentro

Homem é morto a tiros em frente de boate em Lages

A Polícia Civil e Militar estão em diligências na tentativa de prender os responsáveis por esse homicídio

Foto: Márcio Proença

Atualizado em 24/08/2019 às 11hs:00

Um homem identificado como Eriton Patrick Fernandes Pereira, com várias passagens pela polícia, foi assassinado com dois tiros, em frente à boate Wooden House, localizada na Avenida Luiz de Camões, bairro Conta Dinheiro, em Lages na madrugada de sábado(24).

Eriton e mais um companheiro se envolveram em uma confusão no interior da danceteria, sendo retirados para fora pelos seguranças do estabelecimento. Na parte de fora a dupla ameaçou de morte um dos seguranças, que não deu atenção a ameaça. Instantes depois a vítima retornou à frente da boate armado e disparou contra o segurança, que correu para o interior da boate. Eriton então teria entrado boate a dentro atirando no segurança, que fugiu pela porta dos fundos.

Após a fuga do segurança, a vítima retornou para a frente da boate, onde foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, por um policial militar que estaria de folga, para evitar que pessoas inocentes corressem risco de morte.

O outro elemento fugiu em um veículo Fiat Pálio, com placas DEJ 9200, que foi encontrado abandonado na rua Albino Pellizzaro, no bairro Guarujá por policiais militares, que após consulta no sistema, descobriram que o veículo estava com registro de furto.

O corpo de Eriton foi removido para o IML pelo Instituto Geral de Perícia, IGP de Lages. A Polícia Civil esteve no local e já deu início às diligências na tentativa de prender o outro envolvido no homicídio.

No mês de junho, um empresário do ramos de gastronomia, foi assassinado defronte a mesma danceteria.  Relembre o caso…

Texto: Márcio Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bicentenário de Anita Garibaldi traz comitiva italiana a Lages

Avô e Neto morrem afogados nas águas do Rio Caveiras