dentro

Homem é morto a tiros no bairro Dom Daniel em Lages

Foto: Ilustrativa

Um homicídio com características de execução, ocorreu no início da noite deste sábado (09), na rua Independência, bairro Dom Daniel, no município e Lages, onde Everton Bernardo de Oliveira da Silva, 33 anos, foi encontrado dentro de um veículo Kadet, placas JMC 6218, que estava na entrada de uma mata no final da rua.

As primeiras informações dão conta de que a vítima fugia com seu veículo, acabou se perdendo em uma curva, saindo da via, e parando na entrada de uma mata. Em seguida o mesmo teria sido assassinado.

Durante o atendimento a equipe do Samu encontrou a vítima deitado no interior do veículo, aparentando ter tentado sair. O corpo apresentava duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Bernardo tinha várias passagens pela polícia o que leva os policiais a trabalharem com a hipótese de execução.

A instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e removeu o corpo para o IML. A Policia Civil  aguarda o resultado da perícia para iniciar as investigações para descobrir os autores e o motivo desse homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte coletivo mais caro a partir de amanhã em Lages

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” no bairro Santa Maria em Lages