dentro

Homem é morto com golpes de pedra na cabeça em Lages

A vítima possuía extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio

Foto: Arquivo/Divulgação

Um masculino identificado pelas iniciais D.J.S. 36 anos foi brutalmente assassinado a golpes de pedra na cabeça, por volta das 23h:25 da noite de segunda-feira (30 d dezembro), na rua Esporte Clube Palmeiras, bairro Santa Mônica na cidade de Lages.

Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, via resenha diária, os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE), para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio, chegando ao local, encontraram a vítima, já identificada acima, que estaria sendo atendida pela guarnição do SAMU. Momentos após o atendimento inicial, outra viatura do SAMU com maiores recursos também esteve presente para prestar apoio, porém o médico desta viatura constatou a morte do masculino ainda no local por traumatismo craniano, fato confirmado pelo perito do IGP.

Segundo informações repassadas por uma testemunha, que por questão de segurança não foi revelada a identidade, relatou ser amigo da vítima e que estariam conversando ao lado de um campo de futebol do bairro Santa Mônica, e alguns masculinos estavam jogando futebol, porém, em certo momento aproximadamente cinco masculinos abandonaram o jogo e passaram a agredir a vítima, e que após esta estar caída desferiram golpes com pedras na cabeça da mesma.

A vítima possuía extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio e seu corpo foi encaminhado para o IGP para posteriormente ser liberado aos seus familiares.

Fonte: Resenha 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher de 67 anos morre em acidente na BR 282 na Serra Catarinense

Mega da virada premia um cartão de Santa Catarina com 76 milhões