dentro

Homem é morto com um golpe de faca no Centro de Lages

Infelizmente está se tornando rotineiro ocorrências de homicídios e feminicídios em Lages. Pois na noite de sábado (24), por volta das 23h, uma desavença entre companheiros em uma quitinete, localizada na rua Manoel Thiago de Castro, Centro de Lages, terminou com o assassinato de Elias Cruz Pires, com um golpe de faca. O principal suspeito é o masculino, companheiro da vítima, identificado como Juscelino dos Santos.

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estiveram no local, encontraram a vítima caída nas escadas do prédio, já sem vida, com um ferimento ocasionado por golpe de faca na coxa.

Em frente ao local do crime, os policiais encontraram o suspeito bastante nervoso, chorando, aparentando estar embriagado, que relatou aos policiais que convivia com a vítima, que durante a noite tiveram uma discussão. O suspeito apresentava ferimentos na boca, estava com uma faca sem sinais de sangue, provavelmente já havia sido limpa, escondida na perna da calça.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido o mesmo até a Central de Polícia para as providências legais ao caso.

Agentes do Instituto Geral de Perícia (IGP) estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o IML. De Lages.

Foto: Daniel Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Militar Rodoviária atende acidente na Serra do Rio do Rastro

Turismo de inverno: turistas lotam hotéis na Serra Catarinense à espera da neve