dentro

Homem é pego pela polícia comercializando armas de fogo pelas redes sociais em Lages

A Guarnição da Polícia Militar, recebeu uma informação dando conta que um masculino de nome V.J.M.A, morador da rua cascudos no salto caveiras, estaria comercializando armas de fogo pelo whatsapp de forma ilegal.

Diante das informações a guarnição deslocou-se até o referido local, onde foi localizado o Sr.de iniciais V.J.M.A.53 anos. Que então foi indagado sobre os fatos denunciados, sendo que o mesmo confirmou que havia mandado fotos pelo aplicativo e que também possuía 2 armas de fogo no interior de sua residência.

No interior da residência foi localizado:  01 espingarda cal.22 sem marca, 01 revólver cal.22 de fabricação argentina, juntamente com Munição e 10 Unidade ao lado da referida arma.

Diante dos fatos e da negativa do registro de ambas as armas, foi dado voz de prisão e conduzido o masculino para Central de Polícia.

Menor sai de pinote com moto em abordagem policial

A Guarnição da Polícia Militar quando em rondas pela Avenida 31 de Março, Bairro: Guarujá, avistou uma motocicleta Honda/CG125 Titan placa MFZ1512 em atitude suspeita, ao dar ordem de parada o condutor empreendeu fuga, a guarnição chamou apoio de outras guarnições aonde foi possível abordar a motocicleta na Avenida Luís de Camões, pois o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a cair no chão.

Quando fez as buscas e consultas foi constatado que o e condutor de iniciais S.S.N.S 17 anos, menor de idade, não era habilitado e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado.

Diante dos fatos a motocicleta foi removida ao pátio e o condutor foi conduzido a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, pois estava com um ferimento no rosto, ferimento este que se originou pela queda do condutor.

Após ser medicado o mesmo foi conduzido a central de Polícia.

Homem é pego pela Polícia em Blitz com moto adulterada

A Guarnição da Polícia Militar encontrava-se em Operação Comando de Trânsito, quando realizou a abordagem da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN (MAM4120).

Em consulta ao sistema, foi constatado licenciamento em atraso (exercício 2017). Durante a vistoria veicular foi constatado motor da motocicleta 150 cilindrado, sendo este adulterado.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta J.F.J 22 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho conveniado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serra do Rio do Rastro liberada

Uma Van sem freio invade frente de casas no Santa Helena em Lages