dentro

Homem é preso por suspeita de aliciar menino de dez anos em Lages

Policiais militares prenderam por volta das 15h da tarde de quinta-feira (02), no interior de um bar localizado na esquina da Avenida Aujor Luz com a rua Antônio Caldas, bairro Santa Catarina, um masculino identificado pelas iniciais C.C.F de 46 anos, que segundo relatos de testemunhas, estaria aliciando um menino de dez anos

Segundo a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela Central Regional de Emergência, para atendimento de uma ocorrência no endereço acima descrito. Ao chegarem ao local realizaram contato com a testemunha dos fatos, que relatou aos policiais que que ao chegar ao bar, percebeu que havia um masculino e uma criança de 10 anos. Que começou a observar uma conduta suspeita do masculino, quando viu o mesmo dar um abraço erguer a criança no colo e lhe dar um beijo no rosto. Diante dos fatos chamou o proprietário do bar e comentou o fato, ambos foram perguntar qual o parentesco do masculino, este disse ser amigo da família do menor, questionado o menor afirmou não ser a primeira vez que o mesmo lhe beija sem consentimento.

Em virtude dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar que esteve presente no local e ficou responsável pela criança, o suspeito foi conduzido juntamente com a testemunha para a Central de Polícia para as devidas providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hospital e Maternidade Tereza Ramos destaca a importância do Incentivo à amamentação

Masculino é detido com maconha no Centro de Lages