dentro

Homem enlouquecido pula de facão nos policiais

Foto: Ilustrativa

Os policiais militares prenderam por volta das 15h:25min da tarde de ontem, segunda-feira (27 de julho), o masculino de iniciais J.A.G 55 anos, na rua Veneranda Eufrásia Gisele, município de São José do Cerrito, por estar enlouquecido e tentar pular de facão nos policias que atenderam a ocorrência.

Segundo informações repassadas através da resenha diária do 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência onde a própria de iniciais L.A.C.C. 24 anos, esteve no destacamento, onde informou que um masculino havia invadido a sua residência com um facão, o mesmo investiu contra ela, porém ela conseguiu se refugiar em seu veículo. O suspeito identificado no início desta matéria, não se satisfazendo, começou a atingir o veículo da vítima com golpes de facão, e nesse momento a mesma fugiu.

Quando da chegada dos policiais ao local, os mesmo tentaram conversar com o suspeito, mas ele estava muito exaltado e investiu contra a guarnição efetuando vários golpes com o facão, que diante da grave ameaça, foi efetuado disparos todos abaixo da linha da cintura, a fim de parar o masculino, que mesmo assim, continuava a agressão contra os policiais.

Nesse momento foi acionado o Samu e a central de emergência solicitou o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT que foi em apoio a ocorrência. O autor voltou a ficar violento, saia e entrava na casa ameaçando as guarnições, momento em que houve a oportunidade de captura do masculino, os policiais entraram na residência e o imobilizaram e algemaram.

O Samu prestou os primeiros socorros, sendo o masculino encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Diante dos fatos a guarnição lavrou Boletim de Ocorrência, por tentativa de homicídio contra os policias de serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito Ceron prorroga por tempo indeterminado medidas de prevenção e combate a Covid 19

Comprou celular com dinheiro falso e foi parar na Central de Polícia