dentro

Homem leva tiro na boca em São Jose do Cerrito

Um masculino identificado como Adelir Jesus Rosa, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeção”, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu a boca, atravessando e saindo na parte de trás da cabeça, as margens da BR 282, localidade de Pinheiros Ralos, município de São José do Cerrito, por volta das 07h:5º da manhã de sábado (05 de outubro).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Policia Militar, via resenha, os policiais foram acionados para atende uma ocorrência no local acima descrito, quando da chegado dos policias, o solicitante informou que que passava pela rodovia quando deparou-se com a vítima caída no meio da pista e um motociclista saindo do local. Ao parar para prestar os primeiros socorros à vítima identificada como sendo Cabeção, observou que o mesmo tinha vítima de disparo de arma de fogo.

Cabeção encontrava-se inconsciente e foi conduzida pelo SAMU a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e seu quadro de saúde é grave, correndo risco de morte. O IGP compareceu ao local onde recolheu indícios do crime. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

A Polícia Civil assumiu as investigações que irão apontar as causas e autoria desta tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obras do Supermercados Fort em Lages em ritmo acelerado

Mulher perde a vida em acidente na BR 282 em Lages