dentro

Homem mata colega de trabalho com uma motosserra em São Joaquim

Foto: São Joaquim OnLine

Mais um homicídio com requintes de crueldade aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (22 de outubro), em São Joaquim na Serra catarinense. O crime chocou funcionários de uma empresa de reflorestamento na localidade do Bentinho/Lomba no município.

Conforme informações veiculadas no Portal de Notícias São Joaquim OnLine, eram por volta das 8h da manhã quando dois homens, da cidade de Lages e que trabalhavam em São Joaquim, começaram a discutir por causa de uma mulher na empresa de reflorestamento que trabalhavam.

Um deles acabou por perder a cabeça e passou o motosserra no pescoço do colega de trabalho matando-o instantaneamente com requintes de crueldade.

Com a violência do golpe da motosserra a vítima quase foi decapitada, tendo partes de seu pescoço envolvida na lâmina da serra.

O assassino ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixaram visível a brutalidade do crime.

O suspeito foi capturado pela polícia de São Joaquim e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Lages. A identidade da vítima e do autor desse bárbaro homicídio, não foram reveladas pela Polícia.

Fonte: São Joaquim OnLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morro Grande está muito aquém de um complexo religioso

Fort Atacadista inaugura dia 20 de novembro