dentro

Homem morre atropelado na Dom Pedro II em Lages

O condutor Ricardo Reich havia se evadido do local, não prestando socorro, sendo abordado por um policial que estava de folga.

Foto: Divulgação

Um atropelamento com vítima fatal, aconteceu na tarde deste domingo (1º de dezembro), na Avenida Dom Pedro II, próximo a entrada para o 6º Batalhão da Polícia Militar e 5º Batalhão dos Bombeiros Militares.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o condutor Ricardo Reich havia se evadido do local, não prestando socorro, sendo abordado por um policial que estava de folga. O SAMU já prestava os primeiros socorros à vítima Marcos Gonçalves que não resistiu a gravidade dos ferimento e veio a óbito no local. No interior do veículo conduzido por Ricardo, foi encontrado uma garrafa de cachaça, com apenas um quarto do total do liquido. Ricardo confessou a polícia ter ingerido bebida acoolica durante a tarde no Salto do Caveiras.

O veículo foi autuado nas infrações de trânsito e removido ao pátio por não apresentar condutor habilitado. Segundo relatos dos envolvidos e análise do local, os indícios apontam que o acidente ocorreu da seguinte forma: o condutor do CHEVROLET/ONIX 1.4MT LT (QJB2132) transitava pela Avenida Dom Pedro ll, pela faixa da esquerda, sentido São Cristóvão/ Coral, quando ultrapassou pela direita um veículo e depois retornou pra faixa da esquerda, nisso atravessou fora da faixa a vítima, que foi atingido e veio a óbito no local.

A Polícia Civil esteve no local conduzindo o autor e testemunha até a Central de Polícia para as providências cabíveis.  O IGP recolheu o corpo da vítima  para o IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malaco tenta assalto com uma faca e vai parar na Central de Polícia

Mais um traficante atrás das grades em Lages