dentro

Homem perde a vida na Avenida Carahá próximo a ACIL

Um masculino de nome Vilson Rodrigues Antunes Junior, 46 anos foi atropelado na Avenida Belizário Ramos, por um veículo Peugeot, Placas MDL 7414, conduzido por Paulo Roberto Oberziner Filho, próximo à Acil, em torno das 21 horas de terça-feira (08).

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas, quando chegaram, a vítima já se encontrava sem vida.

Segundo informações, a vítima fatal, residia no Bairro Morro do Posto.

O mesmo saíra de um bar, e segundo informações que circulavam nas redes sociais o mesmo teria sido esfaqueado e caído na via pública, posteriormente foi atropelado.

Após a necrópsia feita pelos peritos do IGP a possibilidade de esfaqueamento foi descartada e desmentida.

Segundo informações Vilson estaria sobre efeito de álcool. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do mesmo.

Polícia Civil e IGP estiveram no local para levantamento pericial, que apontou a causa morte devido a atropelamento, mas o corpo possuía lesões, o que não descarta a hipótese que o mesmo havia sido atropelado por outro veículo que teria evadido do local.

Segundo declarações do condutor do Peugeot, a vítima encontrava-se caida em via pública e o mesmo não o viu a vítima e acabou o atropelando. Outros carros que viam atrás do mesmo teriam conseguido desviar da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30ª Festa Nacional do Pinhão é divulgada na Assembleia Legislativa

Crônica: “Mãe”