dentro

Homem é baleado ao tentar assaltar uma residência no Morro do Posto em Lages

Foto: Ilustrativa

Atualizado em 16/01/2020 às 12h:53

Um masculino identificado como sendo Alexandre Felix da Rosa Farias foi alvejado por três disparos de arma de fogo, ao tentar praticar um assalto a  residência de um policial do Pelotão de Patrulhamento Tático na madrugada de hoje, quinta-feira (16 de janeiro), na rua Vergílio Ramos, divisa entre os bairros Morro do Posto e Guadalupe.

Segundo informações, Alexandre teria adentrado pelos fundos da casa do policial, para praticar o assalto, o policial escutou os barulhos e foi conferir de perto  o que acontecia, momento em que Alexandre sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o policial, que em sua própria defesa revidou, efetuando três disparos que acertaram a perna, a região do abdômen de raspão e o braço do assaltante. Mesmo baleado Alexandre empreendeu fuga, pulando um muro de aproximadamente dois metros de altura, sendo perseguido e abordado pelo policial, que solicitou apoio de outras viaturas através da Central Regional de Emergências (CRE).

Alexandre foi atendido pelo SAMU que encaminhou o mesmo até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, sendo liberado após os cuidados médicos e conduzido até a Central de Polícia para lavratura do flagrante. O elemento já possuía diversas passagens por furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A falta de consciência dos motoristas ainda é grande em Lages

Obra atenderá reivindicação de mais de 40 anos da comunidade do São Pedro