dentro

Notícias de Lages

Homem é ferido a golpe de faca e por disparo de arma de fogo em Bom Retiro

Bombeiros militares foram acionados por volta das 13h:30 da tarde desta quarta-feira(25), dia de Natal, para atender uma ocorrência na rua: João Faustino de Mota, bairro Capistrano, município de Bom Retiro, na Serra Catarinense, onde segundo informações, haviam vítimas com ferimentos por disparo de arma de fogo e arma branca (faca).

Foi solicitado a presença da Polícia Militar (PM), para garantir a segurança dos bombeiros durante o atendimento da ocorrência, mas havia apenas um soldado de serviço na cidade. Diante da situação, foi solicitado a presença da PM de Urubici e de Bocaina para darem apoio a ocorrência.

Ao chegarem ao local foi encontrado apenas um masculino, 44 anos, consciente, porém desorientado, com baixa saturação, demais sinais vitais normais. Apresentava sinais de hemorragia na cabeça, devido a ferimento ocasionado por golpe de faca, além de um ferimento na região lombar ocasionado por disparo de arma de fogo. A vítima não apresentava sinais de sensibilidade nas pernas. Foi feito atendimento Pré-Hospitalar da vítima e encaminhada a mesma até o Hospital de Bom Retiro onde foi entregue com os sinais vitais estabilizados.

Populares informaram aos bombeiros e aos policiais que haviam mais duas vítimas, mas que já teriam sido conduzidas ao hospital, o que foi confirmado posteriormente. A parte criminal da ocorrência ficou sob responsabilidade dos policiais militares.

Fonte: Imprensa 5º BBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elemento é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Lages

Masculino tenta incendiar a casa do vizinho em Lages