dentro

Hospital de Triagem começará a funcionar na próxima segunda-feira

Confirmação aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (27 de março) na coletiva oficial pelo Prefeito Ceron

Foto: Márcio Proença

Segundo informações repassadas no final da tarde desta sexta-feira (27 de março), pelo Prefeito Antônio Ceron,  o Hospital de Triagem, que está sendo montado nas antigas instalações do Pronto Atendimento Tito Bianchini, entrará em funcionamento na próxima segunda-feira (30 de março), as 07h da manhã, disponibilizando 13 leitos na cidade de Lages, que atenderá toda a região serrana.

Segundo o Prefeito, com os esforços de todos, Associação dos Municípios da Região Serrana, Regional da Saúde, de maneira especial a Secretária Municipal da Saúde, o vice- prefeito Juliano Polese, que está junto na coordenação,  classe empresarial, Deputada Federal Carmen Zanotto, foi conseguido levantar os valores necessários para que a partir da próxima segunda-feira possamos colocar em funcionamento o Hospital de Triagem, e contarmos com mais esse equipamento para lutarmos contra o Covid 19 (novo Coronavírus).

“Para se ter noção, o Hospital de Triagem, para funcionar pelo período de três meses, terá um custo aproximado de R$ 1.200.000 reais. Que com certeza o município não deixará de investir, quando o assunto é saúde e salvar vidas”. Finalizou o Prefeito Antônio Ceron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa responsável retoma obras de revitalização do Centro

Gasolina deve ser comercializada a baixo de R$4 reais o litro em Lages segundo Procon