dentro

Idoso é suspeito de estuprar menina de 07 anos de idade em Lages

Por volta das 20h da noite de ontem, quarta-feira (23), a policiais militares prenderam um idoso, identificado pelas iniciais A. V. de 61 anos, na rua Manoel Nunes, bairro Santo Antônio, município de Lages, suspeito de estuprar uma menina de 07 anos de idade, neta da sua companheira.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais chegaram ao local e fizeram contato com mãe da vítima, identificada pelas inicias L.S de 27 anos, que relatou que   a sua filha de 07 anos, chegou em casa chorando falando que o namorado de sua avó, identificado no começo desta matéria, teria beijado sua boca e acariciado seu corpo.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, o qual encontrava-se trancado em um quarto, recusando-se a abrir a porta, sendo necessário arrombar para se fazer a abordagem do mesmo.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o agente até a central de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade de prisão em flagrante

Saiba mais

É considerado estupro conforme o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outros atos libidinosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJSC sorteia os cinco desembargadores que definirão o futuro do impeachment do Governador Carlos Moisés e da Vice Daniela Reinehr

Primeiro dia do retorno dos atendimentos presenciais no Fórum de Lages foi tranquilo