dentro

Idoso morre de parada cardiorrespiratória a caminho do hospital em Bom Jardim da Serra

Foto: Ilustrativa

Um masculino de 76 anos, que não teve sua identidade revelada pelos bombeiros militares que atenderam a ocorrência, teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito a caminho do hospital do município de Bom Jardim da Serra, por volta das 08h da manhã desta quarta-feira (23).

Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Lages, os socorristas chegaram a localidade de Rabungo, interior do município, onde encontraram a vítima no interior da residência, deitado em um sofá, desacordado, com sinais vitais baixos, apresentando palidez cutânea, pele quente e seca.

Segundo relatos da esposa da vítima aos bombeiros, o mesmo havia sofrido um mal súbito, e acabou caindo no interior do galpão, sendo conduzido até o interior da sua residência por seus familiares.

Devido à gravidade da situação, o mesmo foi conduzido até o hospital municipal. No deslocamento o mesmo teve uma parada cardiorrespiratória, sendo que os socorristas tentaram reverter o quadro mas não obtiveram êxito.  O óbito foi confirmado pela medica plantonista do hospital e o corpo liberado aos familiares para o sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desavença entre casal termina na Central de Polícia

Gestantes e puêrperas estão mais expostas a riscos de doenças por infecção respiratórias graves