dentro

Iniciada a vacinação contra Covid 19 no município de Lages

Emanuele Gomes Deali, de 31 ano, que é servidora pública municipal e atua na área da limpeza no Centro de Triagem foi a primeira a ser imunizada no município de Lages

A prefeitura do município de Lages, através da Secretaria de Saúde deu início a vacinação contra a Covid 19 na tarde desta terça-feira(19). O ato aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde. Durante esse ato foram imunizados 10 pessoas previamente selecionadas nos hospitais Nossa Senhora dos Prazeres, Tereza Ramos, Seara do Bem, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Drª Maria Gorete dos Santos e Centro de Triagem.

A primeira pessoa a ser imunizada foi Emanuele Gomes Deali, de 31 ano, que é servidora pública municipal e atua na área da limpeza no Centro de Triagem, que está localizado no prédio do antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro de Lages.  A segunda pessoa a ser vacinada foi a Senhora Doralice Oliveira, de 107 anos, que atualmente reside na casa asilar Vicentino, localizada no bairro da Brusque em Lages.

A segunda pessoa a ser vacinada foi a Senhora Doralice Oliveira, de 107 anos, que atualmente reside na casa asilar Vicentino

Amanhã, quarta-feira(20), a partir das 09h, continua a vacinação contra a Covid 19 nos profissionais que atuam nos hospitais, UPA, Centro de Triagem e também nos idosos que residem nas casas asilares no município de Lages.

Estiveram presentes no ato de início da vacinação contra a Covid 19 no município de Lages o prefeito Antônio Ceron (PSD), o vice-prefeito Juliano Polese (PP), o Secretário de Saúde Claiton Camargo de Sousa, o vereador Heron Anderson de Souza (PSD) além de representantes da imprensa local.

Após a vacinação das 10 primeiras pessoas, aconteceu uma coletiva onde o prefeito Antonio Ceron, o vice-prefeito Juliano Polese e o Secretário Claiton Camargo de Sousa responderam às perguntas dos repórteres que estavam presentes.

Texto e Fotos: Márcio Vieira Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CDL procura estreitar laços com os poderes Executivo e Legislativo na busca pelo desenvolvimento de Lages

Morre em Lages Luiz Ademar Paes