dentro

JOCOL será o principal foco do novo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes

Renato Nunes de Oliveira Junior, Renatinho Jr, como é conhecido, ainda vive a fase de se inteirar do funcionamento geral da Fundação Municipal de Esportes – FME, mas devido a sua vivência da chuteira na grama, jogando nos gramados do Amador e do próprio Jocol, tem uma afinidade maior com esse evento, que segundo ele terá atenção especial em sua gestão.

Além desse evento, também apoiará a equipe do Leoas da Serra, que afinal vem a ser atualmente a menina dos olhos do esporte lageano, pois não se tem conhecimento de alguma modalidade ou equipe que tenha dado tanto ênfase, tanto destaque para a cidade de Lages em âmbito nacional e internacional.

Como sempre foi feito, o Leão Baio, Internacional de Lages, terá também apoio da FME, pois a equipe colorada já faz arte do patrimônio histórico dos lageanos.

“A nossa intenção é de desenvolver um trabalho sério, para da melhor forma possível podermos prestar nosso apoio ao esporte amador de forma geral, reforçando que dentro das possibilidades da FME, não mediremos esforços para apoiar a todas as modalidades amadoras que venham representar de alguma forma nosso município” Destacou Renatinho Junior.

Texto: Márcio Vieira Proença

Foto: Rafael Araldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCAM retira de circulação casal de traficantes no São Miguel em Lages

Defesa Civil e Abordagem Social resgatam homem que morava na ponte da Presidente Vargas