dentro

Jovem de 20 anos é morto a facadas em Lages

Uma briga generalizada por volta das 22h:30 de sábado (10), em frente a conveniência TR, localizada na Avenida Belizário Ramos, bairro Triângulo, termina com a morte de um jovem identificado pelas iniciais J.F.S de 20 anos a golpe de faca.

Segundo a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de vias de fato, com vítimas feridas por arma branca (faca) e disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local os policiais entraram em contato com a jovem identificada pelas iniciais K. O. L. 18 anos, que segundo a mesma, seria esposa da vítima de homicídio, que relatou aos policiais que o início da briga se deu próximo a porta do banheiro, no interior da conveniência, quando ela e as demais vítimas saíram do ambiente com intuito de fugir do local. Porém quando saíram, foram atacadas por alguns masculinos desconhecidos com socos e pontapés, que em meio a briga, um masculino de blusa vermelha apareceu com uma faca na mão, esfaqueando quem via pela frente, momentos depois escutou disparos de arma de fogo, mas não soube precisar quem seria o autor dos disparos.

O SAMU e os Bombeiros conduziram 3 vítimas a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde J. F. S, que estava em estado gravíssimo, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no hospital.  A segunda vítima a ser atendida, identificada pelas iniciais L. S. C., 22 anos, levou uma facada nas costas, e um tiro no antebraço esquerdo, o último envolvido lesionado, identificado pelas iniciais W. S. M., 26 anos, levou uma facada no braço esquerdo.

Na continuidade da ocorrência, foi acionado a Polícia Civil que irá investigar o caso, para chegar a autoria e motivação de mais esse homicídio ocorrido na cidade de Lages.

Fonte: Resenha 6º BPM

Foto: Daniel Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: Lages atinge a triste marca de 500 óbitos

Corpo de Idoso é encontrado no rio canoas em Lages