dentro

Jovem de 20 anos perde a vida em grave acidente no município de Lages

Bombeiros militares atenderam a um grave acidente por volta da 00h:30 da madrugada deste domingo(04), na Avenida Luiz de Camões, onde um veículo Renault Megane Grand Tour, colidiu com a cabeceira do viaduto sobre a BR 282 em Lages. Uma feminina de apenas 20 anos foi a óbito no local do acidente.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 5º Batalhão de Bombeiros Militares, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com princípio de incêndio em veículo. Ao chegarem ao local, foi constatado que se tratava de um acidente de trânsito, onde o veículo Renault Megane Grand Tour, chocou-se contra a mureta de proteção do viaduto do cruzamento com a BR-282, sendo que após a colisão, começou a pegar fogo.

O acidente resultou em quatro vítimas, sendo que uma feminina de 20 anos estava sem os sinais vitais, foi tentado a reanimação da mesma, porém sem sucesso, sendo confirmado o óbito pelo médico do SAMU. As outras três vítimas foram conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável pela cena. Peritos do IGP removeram o corpo da jovem para o IML de Lages.

Fonte e Foto: Imprensa 5º BBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cano de fogão causa princípio de incêndio em Bom Jardim da Serra

Vacinação contra Covid-19 faz números de casos ativos cair em Lages