dentro

Ladrão arromba Lavação TOP 10 no Centro de Lages

Um Ladrão arrobou a lavação Top 10, localizada na rua Otacílio Vieira da Costa, 379, Centro de Lages, durante a madrugada de quinta-feira(11).

Segundo informações repassadas por Daniel, um dos proprietários, que entrou em contato com a nossa redação nesta manhã, o ladrão arrombou a porta do depósito e levou do seu interior uma Politriz que eles utilizavam como instrumento de trabalho no polimento dos automóveis de seus clientes.

“Faz apenas 30 dias que inauguramos a lavação e já fomos surpreendidos com esta visita indesejável.” Destacou Daniel.

A polícia militar esteve no local, e irá consultar as câmeras de videomonitoramento existentes nas proximidades, para tentar identificar o possível ladrão.

“Acredito que as autoridades competentes tem que se reunirem para traçarem estratégias e planejamentos para coibir esse tipo de ações na cidade. Pois não somos os primeiros e nem seremos os últimos a receberem visitas indesejáveis como esta que recebemos nesta madrugada. Se esta onda de furtos continuar acontecendo nas empresas e comércios da cidade, com certeza vai inibir futuros investimentos na cidade, interferindo na geração de emprego e renda.” Finalizou Daniel.

Texto: Márcio Proença

Foto: Márcio Proença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Servidores públicos conquistam aposentadoria e prêmio especial

Na terra de gigante cervejas artesanais começam a conquistar seu espaço