dentro

Lages é campeã no Vôlei feminino da fase microrregional da Olesc

A Fundação Municipal de Esportes (FME) fez a transmissão ao vivo, via Facebook, de todos os jogos da categoria na competição

De forma invicta o time que representa Lages na fase microrregional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em Otacílio Costa, no Vôlei feminino de 14 a 16 anos, sagrou-se campeã, na tarde desta sexta-feira (7 de junho).

Após passar na fase classificatória por 2 sets a 0 por Otacílio Costa e Curitibanos, as legeanas venceram na semifinal Celso Ramos também por 2 sets a 0 e na grande final, contra Anita Garibaldi foi no sufoco, mas no tie break Lages venceu por 15 X 8.

Com o resultado o time de Lages que conta com jogadoras da Associação de Voleibol Feminino de Lages (Avofel), está classificado para a etapa regional da Olesc em Pouso Redondo. Na fase regional as duas melhores equipes garantem vaga para a estadual da Olesc em Videira.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) fez a transmissão ao vivo, via Facebook, de todos os jogos da categoria na competição.

As atletas campeãs são: Gabriele, Nicole, Ana Luísa, Ana Beatriz, Júlia Paes, Alana, Amanda, Emilie, Júlia Fernandes, Manoela, Maria, Mariana, Raquel e Vitória. Técnico Francisco Lima.

Texto: Ari Junior / Informações: Rafael Araldi

Fotos: Rafael Araldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim aconteceu na manhã de sábado(08)

Assistência Social instala abrigo temporário para moradores de rua