dentro

Lages sediará 2º Seminário Catarinense de Educação Matemática

O Seminário é inspirado a partir do Dia Nacional da Matemática, que é comemorado no dia 6 de maio em homenagem ao matemático, escritor e educador brasileiro, Júlio César de Mello e Souza, mais conhecido como Malba Tahan

Está programado para este sábado (19 de maio) a partir das 9h, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), o 2° Seminário Catarinense de Educação Matemática. O público-alvo é composto pelos professores da rede pública e particular dos anos iniciais do ensino fundamental e do ensino médio que trabalham ou se interessam pelos conhecimentos matemáticos. As inscrições para o Seminário ainda estão abertas e se estendem até o dia 17 de maio, através do sitewww.educacaolages.sc.gov.br.

De acordo com a secretária municipal da Educação, Ivana Michaltchuk, o Seminário tem o objetivo de promover momentos de reflexão e aprendizagem sobre as práticas que os educadores desenvolvem em sala de aula a partir de uma palestra de abertura e da realização de várias oficinas temáticas. O evento terá certificação de 10 horas.

O Seminário é inspirado a partir do Dia Nacional da Matemática, que é comemorado no dia 6 de maio em homenagem ao matemático, escritor e educador brasileiro, Júlio César de Mello e Souza, mais conhecido como Malba Tahan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flores de inverno são plantadas nas praças de Lages

Escolas recebem programação da Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil