dentro

Lazer em pesque pague termina com disparo de arma de fogo em Lages

Foto: Muriel Freitas/Jornal O Momento

Policias do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Lages, apreenderam por volta das 21h da noite ontem, domingo (04), um menor suspeito de disparo de arma de fogo, no Pesque Pague dos Madruga, localizado na Avenida Hipérides de Sá Ferreira, bairro Cruz de Malta.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições do PPT e Rocam se deslocaram até o local, onde fizeram contato com o responsável pelo pesque pague que relatou, que dois masculinos teriam se envolvido em uma briga e efetuado disparos de arma de fogo no local, com o objetivo de atingirem um menor de idade e seu pai, identificado pelas iniciais A. C. R. A. 47 anos. Só não lograram êxito, devido ao proprietário do estabelecimento ter contido os mesmos, que em seguida se evadiram do local, abandonando as armas no estabelecimento.

 Os policiais localizaram as armas deixadas pelos autores, sendo um revólveres calibre .38 marca SMTH WESSON com 05 munições intactas e 01 deflagrada e um revólver calibre .38 marca SMTH WESSON com 06 munições intactas.

Conforme informações repassadas pelas vítima, os autores seriam os masculinos de iniciais V. R. M. 55 anos e um menor de idade. As vítima ainda repassaram o endereço dos autores, e os policiais se deslocaram até o local, onde foi localizado o menor, que assumiu a autoria dos disparos.

Diante dos fatos foi feito a Apreensão do menor e conduzido o mesmo a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tragédia na BR 470 em São Cristóvão do Sul

Candidato à reeleição Antonio Ceron encerra o final de semana com reunião de coordenação