dentro

Leão Baio vence a primeira no catarinense da Série B

Time lageano joga bem e conquista os primeiros três pontos na competição

Foto: Greik Pacheco

O Internacional de Lages e Tubarão se enfrentam em uma noite no estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), no município de Lages nesta quinta-feira (15), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

O Leão Baio jogou bem, fazendo sua melhor partida na competição e conquistou os primeiros três pontos ao vencer a equipe do Sul do estado pelo placar de 2 a 1. O time resolveu o jogo ainda no primeiro tempo e, na etapa final, administrou o resultado. Os gols foram marcados por Calebe e Fabrício. José Rafael descontou para o Tubarão.

Com a vitória, o Leão Baio sai da zona de rebaixamento e sobe para a sétima colocação, com 3 pontos. O Tubarão permanece em quinto, com 5.

Calebe o nome da partida 

Cria da base do Internacional, Calebe foi o melhor jogador da partida. O lageano vestiu a 10 de Luizinho e deu conta do recado. O menino de 18 anos criou as melhores oportunidades do jogo, armou bem as jogadas no ataque e marcou seu primeiro gol na competição.

Sequência

O próximo compromisso do Leão Baio será em casa novamente. Na próxima terça-feira (18), o time enfrenta o Nação, às 15h30. Já o Tubarão viaja a Camboriú para encarar o líder da competição, na segunda-feira (19), também às 15h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A incidência de furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre de 2021 em Lages

Governo Federal antecipa o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial