dentro

Machão bate na mulher e acaba na Delegacia

Um masculino de iniciais F. F. M. 32 anos, agrediu sua esposa de iniciais M. S. F. M. 21 anos, na rua José Lins Cavalcante, bairro Santa Helena, na tarde de sexta-feira(12) por volta das 15h:57.

Segundo informações da Assesoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), lesão corporal e Dano.

No local em contato com a vítima, que informou que seu companheiro teria lhe agredido de madrugada com um tapa na cara, posteriormente vieram a discutir sendo que o masculino, a jogou contra a porta da residência, vindo a quebrar o vidro da porta e também lhe esganou.

Posteriormente o mesmo saiu de casa, sendo que retornou depois das 12h00min., alterado e voltando a lhe agredir com socos na cabeça.

Diante dos fatos a guarnição entrou em contato com o autor, que estava no local e informou que não agrediu sua companheira, apenas queria sair de casa sendo que a feminina estava com uma faca o impedindo de ir embora. A suposta faca não foi localizada, e feminina nega os fatos.

Diante do ocorrido a guarnição conduziu as partes envolvidas à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Começou a triagem das quase 700 composições para as Sapecadas da Canção Nativa e da Serra Catarinense

Um dos maiores espetáculos religiosos do sul do país inicia no “Domingo de Ramos.”