dentro

Mãe e Filha são atropeladas em cima da faixa de pedestres

Uma mulher de iniciais L.M.D de 30 anos e sua filha menor, de 08 anos de idade, foram atropeladas por uma motocicleta Honda Titan, 150cc, placas MEX 1882, em cima da faixa de pedestres, na Avenida Duque de Caxias, as 08h:06 da manhã de ontem, quinta-feira(04).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Sexto Batalhão da Polícia Militar de Lages, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência – CRE, para deslocar-se ao local, onde houve um atropelamento, envolvendo duas pedestres e uma motocicleta, conduzida por um masculino de iniciais T.R.S.D.L. segundo o relato dos evolvidos a pedestre estava atravessando na faixa de pedestre da Avenida Duque de Caxias em frente ao número 635 com sua filha, quando estava no meio da faixa o condutor da motocicleta não parou e acabou atropelando a vítima. A criança caiu e bateu a cabeça, já a mãe lesionou o pé esquerdo e o braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e encaminhou às vítimas a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Foi oferecida ao condutor da motocicleta a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, sendo aceito pelo mesmo e resultando 0,00 mg/L, concluindo que o mesmo não estava alcoolizado.

Como o atropelamento se deu em cima da faixa de pedestres e respeitando o que diz o Código de Trânsito, foi dado voz de prisão ao condutor da moto, lido seus direitos constitucionais e encaminhado o mesmo à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi e liberada no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dentista é investigado por estelionato contra o município em Otacílio Costa

Seletiva das Sapecadas reunirá 693 composições