dentro

Mais três traficantes se dão mal em Lages

Foto: Arquivo ilustrativa

Três masculinos, sendo dois menores e um maior de idade, foram presos por policiais militares na madrugada de hoje, terça-feira (07 de janeiro de 2020), por volta das 00h:40, na rua Men de Sá, esquina com a Carmosino Paim, bairro Don Daniel no município de Lages.

Conforme informações repassadas pela resenha diária do 6º BPM, trata-se de ocorrência de Tráfico de drogas, onde os policiais em continuidade a outra ocorrência de roubo, estavam em rondas pelo bairro acima descrito com intuito de localizar o usuário de drogas que havia realizado o roubo. Em determinado momento foram avistados três masculinos, os quais ao avistarem a viatura dispensaram algo próximo a um muro, se evadindo do local. Foi realizado o acompanhamento e abordagem dos mesmos, sendo identificados pelas iniciais K. A. C. C. de 15 anos, I. S. de 17 anos e L. M. DE S de 19 anos.

Em buscas no local onde os masculinos estavam anteriormente, foram localizadas 19 pedras de crack, totalizando 3,1g. No bolso do calção de I. S. foi localizado a quantia R$ 32,00 (trinta e dois reais em espécie. Consultado o nome dos masculinos, tomou-se conhecimento que I. S. e K. A. C. C.  Já possuíam diversas passagens por Tráfico de Drogas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao trio e conduzidos até a Central de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Resenha do 6º BPM de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Lages abre inscrições para processo seletivo de contratação temporária

Atendimento pediátrico na UPA inicia na próxima terça-feira