dentro

Mais um churrasquinho particular que termina em BO em Lages

Foto: Divulgação

Policiais militares flagraram por volta das 22h da noite de ontem, sábado(26), no bairro Restinga Seca, município de Lages, mais um churrasquinho particular em uma chácara.

Segundo a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais tiveram dificuldades em acessar o local, pois o portão que dava acesso a propriedade estava cadeado, facilitando desta maneira que os participantes notassem a presença dos policiais e empreendessem fuga para uma mata, sendo possível abordar somente o proprietário da chácara, identificado pelas iniciais A.R.B P.

Diante dos fatos, restou aos policiais fazerem o registro de um termo circunstanciado em desfavor do promotor do churrasco, compromissando o mesmo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Lages.

Ressaltamos que no último domingo(20), os policiais da Cavalaria, juntamente com a Força de Segurança composta por Defesa Civil, Diretran, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, efetuaram a abordagem de uma festa com a presença de aproximadamente 70 pessoas neste mesmo local. Relembre o caso clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novas regras flexibilizam a ocupação de Igrejas e templos religiosos em Lages

Dado o Start nas campanhas eleitorais em Lages