dentro

Mais um traficante atrás das grades em Lages

Foto: Arquivo ilustrativa

Policiais da Rondas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam por volta das 17h:20 da tarde de ontem, domingo (28 de junho), na Avenida Castelo Branco, bairro São Cristóvão, um masculino de iniciais D. M. de M. de 37 anos, que estava efetuando entrega de entorpecentes.

Conforme informações contidas na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais da ROCAM, receberam informações de que o masculino acima estava fazendo entrega de entorpecentes no bairro São Cristóvão, em um veículo Ford K azul. Diante das informações foram intensificadas as rondas nas imediações, e na esquina da Avenida Castelo Branco com a Dom Pedro II, próximo ao supermercado Alvorada, foi feita a abordagem, sendo dentro do veículo aonde ao ser realizado a buscas foi encontrado sobre o banco do passageiro três porções já fracionadas de maconha com 50 gramas aproximadamente, e ao lado 3 buchas de cocaína, que pesavam cada uma, aproximadamente 1 grama.

Diante dos fatos os policiais informaram o suspeito sobre as denúncias e o mesmo confessou que estaria traficando drogas a aproximadamente 30 dias, devido a problemas financeiros. Questionado se possuía mais entorpecentes em sua residência, o mesmo confirmou que teria mais uma quantia de 68 gramas de Maconha e 11 gramas de cocaína. Foi solicitado apoio da Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para deslocar até o local apontado pelo próprio conduzido e localizado na gaveta da cômoda do quarto a droga mencionada pelo suspeito e mais R$430 em diversas notas.

Em continuidade a ocorrência, foi dado voz de prisão ao masculino e entregue na Central de Polícia para as providências legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sócio da rede Angeloni perde a vida em grave acidente na BR 101

Caldeira da empresa Avanex pega fogo em Otacílio Costa