dentro

Mais um traficante atrás das grades em Lages

Foto: Ilustrativa

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC), cumpriram um mandado de prisão durante a tarde de segunda-feira (20), de um masculino que estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

A investigação iniciou após uma apreensão por parte dos policiais militares de uma quantidade considerável de drogas, uma arma de fogo e munição. O suspeito conseguiu se evadir do local.

O material foi encaminhado à Polícia Civil que passou a investigar o caso. Foram realizadas perícias na arma de fogo, uma pistola cal. 380  e na droga apreendida, cerca de 1.7 kg de cocaína, sendo confirmada a identidade do responsável pela droga.

Foi representada pela prisão preventiva e deferido o pedido pelo Poder Judiciário e na data acima descrita no início da matéria foi dado cumprimento ao mandado sendo o indivíduo localizado e preso.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a DIC de Lages, onde posteriormente foram formalizados os procedimentos legais e encaminhado o mesmo ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: DIC de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chuva de granizo volta a assustar a população e causa estragos em Lages

Otacílio Costa: professores da rede municipal de ensino vão receber notebooks