dentro

Mais uma mulher assassinada na Serra Catarinense

A violência contra a mulher e crimes passionais não dão tréguas na Serra Catarinense. Desta vez Campo Belo do Sul, o município da Serra Catarinense, que fica a 55,2 Km de Lages, foi palco de mais um assassinato de uma mulher de 27 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia de Campo Belo, Shayane Costa Waltrick, foi brutalmente assassinada com aproximadamente oito facadas, na noite de ontem, quinta-feira(07), no interior da sua casa no município acima mencionado.

O principal suspeito deste bárbaro homicídio é o ex- marido Fernando Mesquita Andrade, de 32 anos, com quem tinha um filho. Se confirmado a autoria do crime pelo suspeito, mais um crime com requinte de crueldade cometido contra mulher e por motivo passional na Serra Catarinense.

Os dois estavam separados há um mês. O suspeito estava foragido, mas foi capturado na manhã desta sexta-feira (8). Os parentes da vítima o encontraram e avisaram as polícias Civil e Militar.

Segundo informações,  já foi lavrado o flagrante contra Fernando Mesquita Andrade, pelo homicídio contra a sua ex-mulher, Shayane Costa Waltrick.

Nossa reportagem ainda apurou que o casal residia em Lages e há pouco tempo havia se mudado pra Campo Belo do Sul para uma casa do Vô da vítima, onde acabou acontecendo o feminicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serrano BBQ: maior festival de churrasco da Serra Catarinense ocorre em Lages

Três eventos interferem na rotina de trânsito neste domingo, dia 10 de fevereiro