dentro

Malaco conhecido no meio policial furta carro e vai parar na Delegacia

Fotos: Márcio Proença

A figurinha carimbada no meio policial, por furtos de veículos, Christopher Raiths, foi preso, na Avenida Belizário Ramos, bairro Morro do Posto, na madrugada de sábado por volta das 03h:06min, por roubo de veículos.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, através da resenha, os Policiais Militares, quando em rondas preventivas pela Avenida Belisário Ramos, nas imediações da Boate Zafira, foi abordada por um senhor, o qual informou que deixou seu veículo VW/GOL CL estacionado na Avenida Belisário Ramos, em frente a um prédio situado ao lado da já citada boate e adentrou na  mesma. Momentos depois ao sair da boate percebeu que o seu veículo havia sido furtado. De posse dessas informações, a guarnição policial militar de imediato comunicou via rede rádio a Central Regional de Emergências sobre o furto, dando início as buscas.

Ao transitar pela Avenida Belisário Ramos, em frente à Policlínica dos Idosos, os policiais notaram que do lado oposto da via, descendo à Rua Eurico Manoel de Liz, havia um veículo suspeito com as mesmas características repassadas e deslocando direção à avenida. A guarnição policial militar passou a acompanhar o veículo e notou que o masculino que estava conduzindo o automóvel, assim que percebeu a presença policial abandonou o veículo ao lado da Igreja Deus é Amor, situada na Avenida Belisário Ramos e se evadiu a pé pela rua Eurico Manoel de Liz. Que imediatamente os policiais alcançaram e abordaram o masculino identificado como sendo C. R., 22 anos. Diante da situação de flagrância foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado mediante a lavratura de Boletim de Ocorrência modalidade Prisão/Apreensão para as demais providências legais pertinentes.

O veículo foi restituído ao proprietário, sendo que em decorrência da ação criminosa acabou restando bastante danificado, inclusive com danos no motor. Foi percebido ainda pela vítima que o aparelho de som automotivo e o estepe estavam faltando. Vale ressaltar ainda que o autor dos fatos, C.R., é bastante conhecido no meio policial por conta do cometimento de inúmeros furtos de veículos. Que para ter acesso ao interior do veículo em questão o agente criminoso quebrou a ventarola dianteira esquerda, deixando marcas de sangue no local, sendo que a mão esquerda de C. R. também apresentava um corte. Foi verificado ainda mediante consulta nos sistemas policiais que C. R. encontrava-se atualmente em liberdade provisória.

Fonte: Resenha Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comprou bicicleta roubada e foi parar na Delegacia

População de cães e gatos no interior são controladas através de projeto da Prefeitura de Lages