dentro

Malaco é pego pela Polícia Militar furtando bateria em Lages

Policiais militares foram acionados por volta das 07h da manhã deste sábado(28), na rua Cláudio Galeno, bairro Habitação, para atendimento a uma ocorrência de furto de bateria automotiva.  No local foi confirmada a ocorrência, sedo furtada duas baterias de um caminhão que estava estacionado na via.

Os policiais conseguiram as características do autor do furto através do videomonitoramento, identificando o suspeito, foi deslocado ao possível paradeiro do mesmo, onde os policiais fizeram contato com algumas pessoas e chegaram a identidade certa do envolvido.

Realizada a abordagem, o homem confirmou que teria deslocado até o caminhão e furtado as duas baterias e que uma delas já teria vendido para um condutor de um veículo que passava pelo local. Relatou ainda que vendeu a bateria por R$ 60,00 e com o valor comprou algumas pedras de crack e que a outra bateria estava guardada para ser comercializada posteriormente.

A vítima foi informada sobre o furto e o autor que já era figurinha carimbada no meio policial por furto, tráfico e posse de drogas, recebeu voz de prisão sendo conduzido a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Militar Ambiental flagra desmatamento ilegal em São Joaquim

Curva da Acil faz mais uma vítima e guard rails continua só na promessa