dentro

Malaco é preso duas vezes na mesma tarde por furto à residência em Lages

Acreditem se quiserem, mas um malaco identificado pelas iniciais R.J.C.S de 21 anos, foi preso duas vezes na tarde de ontem, terça-feira (30 de março), por furto em residências no município de Lages.

O primeiro furto aconteceu na Avenida Caldas Junior, bairro Santa Helena, por volta da meio dia de ontem, onde o malaco foi flagrado no forro da residência, furtando a fiação elétrica.

Foi dado voz de prisão ao elemento  e conduzido o mesmo à Central de Polícia.

Acontece que no final da tarde de ontem, por volta das 18h, ou seja, poucas horas depois, policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto em residência na rua Zeca Neves, no Centro de Lages. Ao chegarem ao local o suspeito foi flagrado pelos policiais no interior da residência com algumas latas de tinta vazias em suas mãos, juntamente com um material de alumínio. E adivinhem quem era o suspeito? O mesmo masculino que havia cometido o furto no bairro Santa Helena ao meio dia, que foi conduzido pelos policiais à Central de Polícia, sendo liberado para continuar praticando furtos em Lages.

Diante dos fatos, o elemento foi novamente conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora confirmado: Carmen Zanotto aceitou ser Secretária de Estado da Saúde de Santa Catarina

Colheita e comércio de pinhão está liberada a partir de amanhã 1º de abril em Santa Catarina