dentro

Malaco pego roubando em obra

A Guarnição da Polícia Militar, deslocou-se até a Rua Glicerina Pereira Bairro: Centenário onde no endereço fez contato com o Sr.J.M.A de 25 anos que relatou que flagrou o Sr. A.M de 26 anos furtando objetos de uma obra em construção.

O autor foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Masculino pego quebrando vidraça de loja no Centro de Lages

A Guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Presidente Vargas, Centro, onde no referido endereço flagrou o Sr. L.H.C de 19 quebrando um vidro de uma loja.

Foi lavrado um termo circunstanciado e compromissado o autor a comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Lages.

 

Malacos fazem assalto no Bairro: Chapada em Lages

A Guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Avenida 31 de março, Bairro: Guarujá,  onde no referido endereço e fez contato com o Sr. A.D.E.S.L de 20 anos que relatou que foi abordado na Av: Bruno Luersen no bairro Chapada por alguns masculinos que o colocaram dentro de um veículo VW Gol e o levaram até ao loteamento Verdes Campos e lá foi agredido e teve seu aparelho celular roubado.

Os policiais de posse das características dos autores começaram as buscas e ao entrarem na Rua: São Jorge no Conta Dinheiro avistaram o veículo com às características repassadas, realizaram a abordagem de E.V.D.F de 22 anos, J.C.D.S de 25 anos, L.S.P.P de 20 anos.

Posteriormente foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores das agressões e do roubo, os autores foram conduzidos para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antigo problema em trecho da avenida Carahá está sendo solucionado

Iniciou a Festa da Igreja Santa Cruz