dentro

Malacos tentam assaltar mercearia com armas de brinquedo em São Joaquim

Policiais Militares, foram acionados via Central Regional de Emergência-CRE, na Avenida Ledo Couto, bairro: Jardim Bandeira, no município de São Joaquim, na noite de quinta-feira(13), por volta das 23h:44, para atender a um assalto à mercearia Leão.

Chegando ao local, os Policiais conversaram com a vítima e proprietário do estabelecimento, que relatou que um masculino chegou ao local de posse de uma arma de fogo anunciando o assalto, contudo verificou que a arma era um simulacro e então reagiu acertando a cabeça do criminoso com um pedaço madeira. Diante da reação da vítima, o criminoso saiu correndo do estabelecimento sendo que do lado de fora aguardava outro masculino armado com arma de fogo que acabou efetuando dois disparos, que segundo relato de testemunhas, seriam de espoleta, e felizmente não geraram qualquer dano.

Os dois criminosos se evadiram sem levar nada. A vítima e testemunhas repassaram características dos criminosos bem como do possível veículo utilizado na fuga. Policiais militares realizaram buscas em toda a cidade, contudo não lograram êxito na localização dos criminosos.

Diante da situação, colhidas as informações e lavrados os registros necessários à posterior apuração do caso pela instituição competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alunos da Escola de Artes dão um show no Recanto do Pinhão Aracy Paim

Recanto do Pinhão na Praça Vidal Ramos Sênior foi aprovado