dentro

Maluco com a cara cheia de trago sai quebrando lixeiras no Centro de Lages

Policiais Militares foram acionados via Central Regional de Emergência – CRE, para atenderem uma ocorrência de dano de patrimônio público, na rua Marechal Floriano, Centro de Lages, na madrugada de sexta-feira, por volta das 02h:21.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da polícia Militar, via resenha, O videomonitoramento flagrou um masculino quebrando várias lixeiras na área Central e seguindo em direção à rua Marechal Deodoro.

De posse das informações e características do autor, os policiais intensificaram as rondas nas imediações, sendo abordado o suspeito, no posto Luma, o qual fica localizado no referido endereço.

O suspeito foi abordado e questionado sobre o fato, o qual assumiu que danificou as lixeiras, pois teve uma crise de raiva desencadeada pela ingestão de bebidas alcoólicas e remédios. O ato de vandalismo resultou em algumas escoriações nos dedos da mão direita do mesmo.

Foram danificadas quatro lixeiras plásticas do Calçadão Tulio Fiuza de Carvalho, três lixeiras de cimento e uma plástica da Praça João Costa e também uma lixeira no final da rua Correia Pinto.

Diante do exposto foi dado voz de prisão e conduzido o elemento até a Central de Polícia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Algumas Unidades de Saúde ainda disponibilizam vacinas contra gripe

População de São Joaquim pede socorro