dentro

Pressão faz Governador encaminhar proposta as categorias da Secretaria de Segurança Pública.

Governador emitiu nota através da Secretaria de Administração afirmando ter avaliado criteriosamente a possibilidade de atender os pleitos dos manifestantes.

Foto: Blog do Barão

Mais de duas mil pessoas vindas de todo o estado, pertencentes a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, participaram de uma marcha como forma de manifestação na capital do estado, pressionando o governador Carlos Moisés a apresentar uma proposta de reposição salarial as categorias da Secretaria de Segurança Pública.

Após a manifestação, Carlos Moisés, emitiu nota através da Secretaria de Administração, informando que no dia de amanhã, sexta-feira (31 de janeiro), apresentará uma proposta visando a reestruturação salarial das categorias da Secretaria de Segurança Pública. Também acontecerá amanhã, uma reunião com representantes das classes dos Policiais Militares, Civis e Bombeiros.

Conteúdo da nota

“Atendendo ao pleito das categorias, o Governo do Estado, por meio da secretaria da Administração, apresentará um estudo sobre a reestruturação salarial das categorias da Segurança Pública. A reunião será na próxima sexta-feira, 31, conforme cronograma já previsto e acordado com representantes das categorias em dezembro de 2019. O encontro será com representantes dos militares estaduais, policiais civis e profissionais do Instituto Geral de Perícias.

Depois de várias rodadas de reuniões em que as categorias da Segurança Pública apresentaram suas reivindicações, a secretaria da Administração conduziu uma criteriosa análise da viabilidade de atender os pleitos, levando em consideração critérios jurídicos, legais e financeiros do Estado. “

Fonte: Blog do Barão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Missionária promove bingão em Lages

Mais um “nóia” pego furtando no Copacabana em Lages