dentro

Masculino brinca de Bang-Bang no Vila Mariza e acaba em Cana

Os rajados do PPT quando em rondas preventivas pela Rua: Monte Sinai, Bairro: Vila Mariza, imediações do Garden Shopping foram informados por populares sobre um suspeito em uma caminhonete de cor azul efetuando disparos de arma de fogo próximo ao portão de acesso ao Aeroporto Federal.

Diante das informações, os policiais fizeram buscas na região e logo localizaram veículo com as características informadas estacionado em frente a uma residência na marginal da BR282.

No local foi feito contato com E. N. L., 64 anos, que confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo em uma área desabitada, entregando em seguida aos policiais duas armas de fogo: 01 (uma) garrucha de acabamento inoxidável calibre .22, número de série C27097, marca Rossi; e 01 (um) revólver de acabamento oxidado calibre .22, número de série 53189, marca Taurus, com capacidade para 06 (seis) munições, além de uma caixa contendo 80 (oitenta) munições de calibre .22 intactas.

 Diante da situação, foi dada voz de prisão ao abordado que foi conduzido e entregue na Central de Plantão Policial para as providências legais de praxe.

Masculino cai em cana com mandato em aberto em Otacílio Costa

Policiais Militares quando em rondas preventivas pela Rua: Padre Paulo Wilbert, Bairro: João Rodrigues, em Otacílio Costa abordaram o veículo GM Monza, placas LYJ9240 conduzido por J. E. N. A., 26 anos, que, além de estar com a CNH vencida há mais de trinta dias e com a documentação do veículo atrasada, estava com mandado de prisão ativo pelo art. 157 (roubo), do CP.

Diante da situação, o abordado foi preso, conduzido e entregue no Presídio Regional de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marião X Jair Junior

Atividades alusivas contra a exploração sexual infantil e de adolescentes